Eu converso todo dia direto com um garoto que conheci pelo Instagram, a gente se fala até de madrugada. Tá direto, todos os dias... e ele me responde super rápido! Me dá muita atenção. Só demora quando fica sem bateria ou ele sai. Quando um garoto conversa desse jeito e responde bem rápido é pq ele está interessado ou só gosta de conversar comigo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/03/2019 18h09
Quando conversa demais é porque não vai sair nada.
Muita falação. Em 3 meses já estão apagando o contato um do outro.
anônimo
27/03/2019 21h26
Pq você não pergunta pra ele ?
E geralmente dá pra se perceber ao longo da conversa, se ele demonstra e tal.
elas respondem
anônima
27/03/2019 18h00
Pode ser só amizade.
27/03/2019 18h07
Pode ser varias coisas. Ele gostou do papo de vocês e pode estar possivelmente interessado ou ele pode estar carente de conversar com outra mulher... mas acredito que na maioria das vzs é pq o carinha ficou interessado mesmo
anônima
27/03/2019 18h11
vá com calma nas expectativas
27/03/2019 18h31
Pra mim há interesse sim amiga. Só não seja tão medrosa, pode perder grande grandes oportunidades.
anônima
27/03/2019 20h34
gosta de conversar com vc.