Amanhã tem um trabalho pra apresentar no colégio e no meu grupo tem 6 pessoas, mas só 3 vão apresentar e ninguém me falou que eu seria uma delas que iria apresentar uma pequena parte e hoje a menina do meu grupo mandou eu decorar uma parte das características da filosofia contemporânea e eu disse que não vou apresentar e nem decorar as características ,porque eu não consigo decorar nada em um dia só e porque ela não me pediu isto dias atrás e veio pedir em cima da hora ? Estou estudando pra duas provas que terá amanhã e não vou apresentar nenhum trabalho não, ela devia ter me avisado antes e não hoje

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/03/2019 18h19
Os 6 deveriam apresentar e estudar os temas.
elas respondem
anônima
27/03/2019 18h19
Está.
anônima
27/03/2019 18h20
Vc ajudou a fazer o trabalho?
27/03/2019 18h26
Bom, tá todos errados nessa história.
Ela por te avisar em cima da hora e mandar vc decorar td assim rápido, devia ter avisado antes mesmo. Seu grupo devia ter conversado mais pra saber como ia ficar essa parte da apresentação. Todos erraram, faltou comunicação e diálogo entre vocês...vc não é obrigada a apresentar, e como vc tem duas provas pra amanhã, fica complicado mesmo. Se tu prefere não apresentar ok, estude pras suas provas ...
anônima
27/03/2019 18h21
Nossa, na sua idade e na época de escola eu fazia os trabalhos sozinha e ainda apresentava. Então não há desculpa só falta de motivação.