Eu comecei recentemente um estágio numa empresa e criei uma amizade com uma mulher divorciada que tem 45 anos, mas essa amizade evoluiu pra um sentimento a mais e ela me convidou pra ir na casa dela, passar o fim de semana e algo mais. Detalhe: tenho 23 anos e ela 45, isso é um problema?
Ela já é madura, experiente, já construiu a própria vida, eu ainda sou virgem e nunca transei com ninguém.

eles perguntam
12 5
elas respondem
27/03/2019 19h13
Vc vê algum problema nisso?
Ela é mais madura sim, e não se sabe quais são as intenções dela, mas tbm acho que não custa nada conhecê-la melhor.
anônima
27/03/2019 20h32
faça o que tem vontade. curta o momento.
anônima
27/03/2019 20h30
Homens frouxos,nem no relacionamento não quer sair da saia da mamain,projetam isso e se interessam por mulher mais velha pra relacionamento fugaz
anônima
27/03/2019 19h10
ela tem idade de ser sua mãe , vc deveria arranjar uma moça de idade entre 19 a no maximo 30, pra aprender e construir juntos
anônima
27/03/2019 20h25
Se for só pra ficar até vai, agora pra namorar é ruim, a mulher é muito mais velha que você, tem outra cabeça, está em outra fase, a idade vai pesar, pra namorar é bom uma até uns 5 anos mais velha no máximo, não uma com idade pra ser sua mãe.
anônima
27/03/2019 21h37
Não vejo problema nenhum, pelo contrário.. você só tende a ganhar , imagine o que uma mulher de 45 possa lhe ensinar. E não diga que é virgem, faça direitinho, trate com carinho e seja o macho alfa na hora que precisar.
anônima
27/03/2019 20h34
Mas é por isso q ela te quer. Por vc ser virgem!!!!!
Tbm tenho essa tara rssss
anônima
27/03/2019 20h28
Você vê alguma vantagem?
Porque eu acho bizarro muita diferença de idade.
27/03/2019 19h17
mas ela não ta te pedindo em casamento, ela só te convidou pra dar uma por enquanto
27/03/2019 19h17
Não acho q seja um problema
A não ser que para você seja um problema

A diferença de idade não importa. E ela pode de algum modo ensinar vc devidamente
27/03/2019 19h15
Olha cara, pode ser mais difícil porque possivelmente ela vai esperar uma atitude madura que a tua idade não comporta, mas você se adapta.
Meu namorado sempre me diz que você ficar perto de pessoas que estão mais avançadas que você, você se força a evoluir. Se ficar perto de quem tá menos avançado, você estagna. (Não é com essas palavras mas é essa a ideia).
Então acho que o importante é vocês se darem bem e aproveite a oportunidade de crescer, de amadurecer.
anônima
27/03/2019 19h14
Problema por que? Na minha família tem caso assim
eles respondem
27/03/2019 19h14
Para de inventar desculpa. Quer ir? Vai. Não quer? Não vai.
27/03/2019 20h22
Acho que vc só não pode nutrir amor, acho que ela quer só aproveitar, se sentir desejada e transar com um novinho. Se vc encara essa vibe, vai fundo.
27/03/2019 19h17
Ah fião.
Se prepare pra ter o melhor fim de semana de sua vida.
De muito aprendizado.
Diga a ela que vc quer aprender de tudo.
27/03/2019 19h24
Se sua vontade é ir, então vá. Ela te convidou por algum motivo, então já tira um pouco dos "possíveis" problemas.