To de conversa com uma garota tem umas 2 semanas. Fui pedir o whats e ela respondeu se eu tinha Instagram e face. Pediu pra seguir ela e conversar por lá pq era "mais divertido".

Dei uns 2 dias e curti um story dela pra puxar um papo. Ela responde com poucas palavras matando a conversa.

Eai a diversão era ver se eu tava afim dela? Não entendi.
pessoalmente ela dá é bem simpática, me dá uns tapinha e os abraço são demorado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/03/2019 20h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkk bobinho
27/03/2019 20h14
Ela só quer alimentar o ego. Faço o mesmo
eles respondem
27/03/2019 19h32
me dá uns tapinha e os abraços são demorados...
aakakakkaa
tá parecendo crente tentando falar em línguas.. senti um arrepio. rs
A diversão dela é não ter alguém enchendo o saco conferindo o tempo inteiro quando ela tá on line... coisa assim