Entrei no insta desse deus grego desse Raphael Cesana https://www.instagram.com/raphaelcesana e me imaginei envolvida por aqueles braços fortes, passando a mão naquele peitoral másculo dele e beijando aquela boca, nossa viajei...

Voces também fazem isso? me contem quem se quiser

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/03/2019 19h32
Gozado, não tive essa vontade não.
Vi uns rangos dahora, puta fome q deu
27/03/2019 19h33
lamber com a testa de xotinha né gulosa
elas respondem
27/03/2019 19h30
Não kkk
anônima
27/03/2019 21h35
Não. Já passei da fase de ver um homem bonito e imaginar isso. Sério, a impressão que dá é que a pessoa não tem costume de lidar com pessoas bonitas. Faz assim: sempre que pensar nos braços dele e etc, lembre que ele nunca te daria bola. Kakaka
anônima
27/03/2019 21h44
Só eu que não sei o que é lamber com a testa?
Mas não, beleza não me impressiona!
Mas ele é chef, isso enche os olhos