1.04K  25/09/2019 00h10

Faz uns 3 meses que fico as vezes com uma garota, na verdade faz uns 20 dias que não nos falamos, porque eu tinha deixado claro que gostava dela e que tava me fazendo mal, como ela disse que não queria nada comigo, eu me afastei, hoje ela me chamo no whats, dizendo - oi sumido!!!
Eu fiquei todo bobo mais mantive os meus pés no chão.
Ela pergunto porq sumi, eu disse que a gente combino de se afastar e, ela disse não lembra disso, tirando uma com a minha cara, com certeza.
Conversamos um pouco a té chegar no papo de que ela falo que gosta de outra pessoa, eu ja imaginava por ver as curtidas delas no instagran de frases de sofrência.
O meu mundo caiu, mas mesmo assim mantive a postura e conversei como amigo, como se não gostasse dela e quisesse ajudar ela ta com a pessoa que ela gosta, ela disse que não tem mas como voltar e que definitivamente acabo.
Antes dela se abrir sobre os sentimentos pelo cara, ela veio ver se eu gosto dela ainda, eu disse que n mais, que hoje eu quero apenas a amizade dela.
Ela respondeu dizendo que fazia tempo que so queria a minha amizade, eu fui bem frio dizendo que bom, que desejo tudo de bom pra ela....
Mais isso me deixo mal, foi a pior coisa que ouvir. Confesso que ja estava ficando melhor, achando que não gostava mais dela, mas vejo que ainda gosto muito. O que eu faço? tento me aproxima para tenta conquista, ou faço o que vinha fazendo. me afasto dela de uma vez por todas e falo apenas o necessário.
Na verdade esses dias que não falei com ela, eu n parei de pensa nela, que raiva que sinto de min, me sinto ridículo.
As ultimas 2x que nos nos falamos ela veio falar comigo, dizendo que tinha sumido e que se preocupava comigo, ai diz que so quer a minha amizade.

O que fazer? desisto ou não?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/03/2019 20h08
Obv
anônima
27/03/2019 20h44
Nossa, sei como é isso. O melhor pra você é continuar como antes. Logo você encontra outra pessoa.
anônima
24/09/2019 23h55
Se afasta
eles respondem
27/03/2019 20h10
Não mexe com isso.
Não tem reciprocidade, pula fora.
27/03/2019 20h58
Cara, quem tá na chuva pode se molhar. Passou amigão, a vida é assim, algumas vão e outras vem. Ficar pensando em tudo isso não vai adiantar de nada, só piorar. Ela deixou claro que quer a amizade. E biologicamente, você está apaixonado apenas e isso passa com o tempo. Bola pra frente, vai se divertir, fazer sua vida valer a pena que quando menos esperar terá outra pessoa em sua vida.
anônimo
27/03/2019 21h11
"conversei como amigo, como se não gostasse dela e quisesse ajudar ela ta com a pessoa que ela gosta"

Tu gosta da mina e ajudou ela a ficar com outro ? Ai não né brow.
Você sabe o que tem que fazer, mas é foda.
anônimo
27/03/2019 20h11
Charlie Harper; "Pegue uma mais gostosa ainda"
27/03/2019 20h53
Pule deste barco.
25/09/2019 00h07
Enquanto escrevia esse textão, teve tempo e emoção suficientes para avaliar o quanto esse lance de paixão é prejudicial. Foca em projetos que te façam crescer e prosperar, paixão é tolice. Onde estiver o seu coração, ali estará o seu tesouro. Diria que essa paixão está sendo um tesouro para vc?
anônimo
25/09/2019 00h10
Desiste logo dessa porra.