Tive depressão e me isolei de tudo e de todos por uns 5 anos. Hoje já consegui deixar o passado pra trás. Estou fazendo academia e sendo mais simpático, mas percebo que pelo tempo sozinho eu fiquei mais sério e formal. To reaprendendo a quebrar o gelo e tentando ser menos sério com tudo.

Mas enfim, não sei como recomeçar. Meus antigos amigos mudaram muito e outros já casaram. Não conheço mulher solteira e quando aparece uma fico meio bolado achando que ela tá me dando mole.

Me ajudem com dicas de como ou onde eu poderia ir.
Sei que só vou sair dessa dando a cara a bata, só com experiência de vida.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/03/2019 21h19
Tenta fazer amizade com homens e mulheres da academia. Fazendo amizades, você vai conhecer outros amigos desses amigos e aumentando seu círculo social.
anônimo
27/03/2019 21h21
Obs
anônimo
27/03/2019 21h34
Fazendo as coisas que você gosta, achar um hobby, aprender a tocar algum instrumento, participar de algum esporte coletivo, ajudar alguém...