Hoje transei pela primeira vez com a minha mina. Já tava um pouco nervoso pq era primeira vez que ia transar com uma garota tão linda que nem ela, queria mostrar serviço né. A parada foi esquentando e comecei a chupar ela, fiz ela gozar uma vez cmg chupando, dps partimos pra ação. Só q como vi q o Galileu não tava 100%, voltei a chupar ela. Ela gozou mais duas vezes comigo chupando ela. Ela disse q eu tenho uma pegada muito boa/forte e que eu sei chupar muito bem. Mas fiquei meio mal, pareci q foi meio incompleto o sexo, talvez ela tenha se decepcionado pq não consegui penetrar muito nela. Vocês mulheres, se fosse com vocês, se sentiriam decepcionadas com isso?? Tentariam transar de novo outro dia???

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/03/2019 21h48
Véi, tu já vez a mina gozar 3 vezes, não precisa ainda detonar no vaginal tanto não. Agora é claro que quanto mais performance mais elas vão gostar
anônimo
27/03/2019 21h47
Me chupa tambem!