A pessoa estava sempre ali do seu lado e você nunca dava valor, hoje você vê ela seguindo a vida, conhecendo outras pessoas, curtindo, fazendo festa e sabendo que ela está feliz. e hoje só resta um arrependimento, o de não ter dado valor...

Já aconteceu com vocês, conte sua história...

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/03/2019 00h39
sempre dou valor quando estou com alguem que gosto muito. o problema e depois que a pessoa n da valor pra mim, esqueço ela da noite pro dia. tenho facilidade de desconciderar uma pessoa
eles respondem
27/03/2019 21h53
Não, elas que sempre me perdem e até agora nenhuma se arrependeu
anônimo
27/03/2019 21h56
Sim ,n q nao desse valor antes mas qnd tu separa q pensa melhor sobre tudo ai tu pode ver melhor os defeitos e qualidades,qnd tu ta na relacao devido aos conflitos tudo fica mais confuso.
anônimo
28/03/2019 00h42
Não, já dei valor durante a conquista a uma pessoa e ela foi para o braços de outro.