Tô a fim de uma mulher e ela tá meio indecisa e aí eu dei uma cobrada, agudo na faculdade, somos amigos e tal. Aí eu fui e falei que eu sirvo bastante para ela e ela não está sendo recíproca com a minha "amizade". Usei esse termo mas ela entendeu. E aí gente, fiz muito errado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/03/2019 22h21
Delicado vc não foi, mas agora já era. Só dá um pouco de tempo pra garota agora.

Eu levo a sério mas você disfarça. (8)
27/03/2019 22h56
Bom, foi uma forma de dizer que vc ajuda ela única e puramente com segundas intenções.
Vacilou. Agora manda uma mensagem pedindo desculpas e diz que é difícil ser só amigo dela, alguma coisa assim
eles respondem
anônimo
27/03/2019 22h37
Ela pode até ter ficado assustada com sua atitude. Contudo, isso fez com que ela realmente soubesse suas intenções e pode tomar uma decisão mais aguçada.
27/03/2019 22h17
Sim, não deveria ter falado desse jeito, poderia ter sido mais sutil.
27/03/2019 22h20
Pisa no freio. Cobrar quando você não tem nada com a pessoa pega mau.
27/03/2019 22h56
Sirvo bastante pra ela... KKAKAKAKA
em que?