Eu comecei a gostar de uma amiga e como ela não me falou se queria ou não eu acabei cobrando dela, falei que eu era um bom amigo e não tinha reciprocidade, eu sei que fui grosseiro, mas foi o que senti vontade de falar e falei mesmo. Aí ela disse que não estava sabendo lidar com isso tudo e eu falei que ia me afastar um pouco para não sofrer e para entender ela também. Não conseguia der nenhum contato, bloqueei e estou evitando ela um pouco pois não estou conseguindo ligar com essa rejeição também, estou mal de verdade. Será que perdi ela de vez com esses acontecimentos ou ela pode ver que fiz por gostar dela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/03/2019 23h13
Só o tempo dirá, meu amigo.
anônimo
28/03/2019 02h14
Cara tudo o que envolve bloqueio gera arrependimentos posteriores, já começa por aí...