eu sou mais caseiro, eu vejo fotos no face de pessoas se divertindo ja me sinto mal, eu olho alguem na psicina ja me sinto mal.
sem vontade de estar ali, sinto uma angustia no peito. pq sera?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/02/2016 10h21
Devia procurar ajuda médica.
anônima
13/02/2016 11h00
Isso pode ser psicológico
eles respondem
anônimo
13/02/2016 10h48
Só parar de achismo.
Talvez você se sinta mal porque queria que essas "coisas boas/legais" acontecessem com você. Inveja? Recalque? Isso só você poderá responder.
No mais, também acho que você deveria procurar um psicólogo.
sei lá : watch?v=4y21uwFUgkE
anônimo
13/02/2016 10h20
nao tenho fotos no face nem nada.
sei la