Tava conversando com uma guria agora que vez ou outra me chama assim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/03/2019 23h38
* não existe friendzone, existem mulheres que não são obrigadas a te corresponderem *
Se existe friendzone, são as próprias pessoas que se colocam nela, porque ninguém obriga ninguém a ser amigo da pessoa que te deu um fora ou que claramente não corresponde aos seus sentimentos.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 23h40
Sobpor esta informacao n dar pra saber
anônimo
27/03/2019 23h52
Talvez ela usa esse adjetivo quando realmente acha alguém fofo. Será que é o caso dela?
anônimo
28/03/2019 00h07
Você está no caminho certo para isso.