Gente o cara que eu fico ele tá solteiro faz mais de 2 anos,mora cna casa da mãe ,já foi casado ,e tem um filho,o filho mora com a ex dele,ele vê o filho,passa o final com ele,só que a ex dele fica participando das coisas, participou do almoço de Natal,e hoje é niver dele e acabei de ver a foto da família e a ex dele lá,a ex dele tem até um namorado,mais sei lá,eu acho estranho,eu não acho que ia dois tenham voltado,mais essa situação me incomoda ,o que vocês acham ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/03/2019 23h52
Eles devem ter essa proximidade por conta do filho. No entanto não entendi se você estava junto dele nas comemorações.
E ele te considera o que? Ficante, namorada...?
elas respondem
27/03/2019 23h49
Indigesto mesmo .
A ex tá no niver do cara e vc sequer foi convidada mesmo como uma amiga já que tá no início do relacionamento e tvz ele n quisesse dar um passo mais sério com vc .
Se esta gostando dele e é recíproco já pode sinalizar que isso te incomoda.
Se não tem intimidade o suficiente, não cobre nada porém não se envolva demais e observe mais até querer meter o pé ou pagar pra ver .
Boa sorte
27/03/2019 23h50
E vcs são estão namorando? Pq ele não te chama para essas comemorações? Sei que te incomoda isso, mas talvez ela vá só por causa do filho e da família dele, afinal são tias e avós do menino.