Eu ficava com um cara, mas eu parei de ficar com ele porque achava que ele estava me enrolando. Depois de um tempo fui sacar que era insegurança (de ambos) e falei pra ele que eu estava gostando dele com todas as letras pra não haver dúvidas!

Hoje em dia estamos mais próximos, ele sempre procura me tocar (nos braços, costas, ...), fica bravo se eu passo e não falo com ele por algum motivo, mas mesmo depois de eu ter falado que gosto dele (e, no fundo eu sinto que ele também gosta de mim) ele não toma atitude nenhuma. .. só de vez em quando que manda umas direitinhas mas não tem ação.

Será que “acabei” com o pouco de segurança que ele tinha em relação a mim?
Como posso reverter? Ou melhor, tem como reverter?
Tenho medo de estar lendo esses sinais de maneira errada já que eu já disse que gosto dele e nada aconteceu e acabar sendo inconveniente.
Quais são os sinais que passam segurança para os homens?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/03/2019 05h06
Olha, se o cara quer realmente algo sério contigo ele vai correr atrás. Acredito que ele ficou relaxado após vc dizer que gosta dele.
28/03/2019 04h58
Se tu quer vai lá e faz, ele não é obrigado a tomar iniciativa pq é homem kerida
elas respondem
28/03/2019 05h15
Poxa vc ficava com ele (ja tem intimidade), ja falou que gosta dele e pelo visto corresponde qd ele te trata com carinho e ainda sim o cara nao tem atitude, mas enche o peito para te cobrar que nao distancie cheio de atitude?

Me parece que você esta em uma geladeira das grandes, ele deve ter um carinho especial por você, ate por saber dos seus sentimentos contudo parece ter uma terceira pessoa pelo qual ele deve ter alguma esperança de conquistar ou ja conquistou e esta te deixando na reserva para quem sabe em futuro se algo sair errado?