Mulheres, qual a opinião de vcs sobre homens que gostam de se perfumar e usam sempre o nesmo perfume? Eu uso o Zaad , vcs acham que é mais uma ferramenta de atração para uma mulher?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/03/2019 00h15
Não conheço esse perfume, mas homem perfumado é tudo de bom.
28/03/2019 00h10
amo gente perfumada, mas zaad ? prefiro cheiro de sabonete a perfume da natura e boticário.
28/03/2019 00h11
Amo perfume. Homem com cheiro de perfume, perfume no pescoço, na blusa, dá vontade de enfiar a cara na blusa dele e ficar fungando... Nunca fiquei com homem de perfume ruim. Os perfumes são sempre bons. Não sei de nome, mas são sempre bons. Então meu parça, use. Não se banhe, mas use. É bom demais.
28/03/2019 00h17
claro que funciona, eu adoro homem cheiroso, bem barbeado, combinação perfeita.
eles respondem
anônimo
28/03/2019 00h17
Só uso esses, meu amigo @Dudamel sempre me envia pelos correios quando vai pro Uruguai xD
anônimo
28/03/2019 00h21
Se isso funcionasse para atração, as empresas de perfumaria estariam mais ricas do que a APPLE em valor de mercado.
28/03/2019 00h12
E depois do cheiro virá o que?