Pois é galera, já tem um tempo que eu conheço ela e para ser sincero, no início n era afim, sempre fomos muito educados um para com o outro. Eu a vejo uma vez por semana, temos muitos amigos em comum e justamente por esse motivo, fico inseguro de tentar algo com ela e n ser o q eu pensei e acabar criando um clima desconfortável entre nós.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/03/2019 00h55
Melhor ter certeza dos seus sentimentos e tente sondar também se ela está afim de alguém.