Meu namorado não me dá mais atenção direito nos namoramos faz 5 anos já, e ele meio que não se importa mais em estar tão presente não nos vemos de semana, e mesmo assim ele não puxa muito assunto comigo por msg no whatsapp, tipo ele é bem indisponível e eu sou disponível até demais ainda não consegui emprego, tenho 18 anos e ele tem 20, gosto dele mais ele parece não ter mais muito interesse em mim e nem no relacionamento,eu que sempre faço tudo e eu nunca deixo ele no vácuo já ele sempre dorme e não dá boa noite, e no outro dia ele muda o assunto e manda bom dia, eu queria que ele voltasse a se interessar por mim mais sem eu pedir, pois já conversamos diversas vezes sobre isso, e me sinto a trouxa da relação .Ele trabalha até as 17 hrs, mais quando tá disponível na casa dele não faz questão de me dar atenção .

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/03/2019 00h21
Que tal começar a viver mais sua vida em pro de si mesma? e deixa ele respirar um pouco?

Que tipo de pessoa vai sentir falta de alguém que fica o tempo inteiro mandando mensagenzinha e o caralho a quatro?