Preciso desabafar e receber conselhos.
Minha vida mudou esse ano de uma vez, até ano passado eu só ia pra escola de manhã e estudava a noite p vestibular, esse ano comecei a fazer faculdade dps de muita indecisão do curso q eu iria fazer, e a trabalhar. Trabalho em outra cidade e estudo em outra também. Só tenho 2 horas livres no meu dia fora do trabalho e da sala de aula. Não vejo mais meu pai e minha irmã, não me alimento mais direito pq não da tempo. Vivo cansada, mudei meus círculos de pessoas totalmente e estou com dificuldade p fazer amizades, Oq me deixa com uma energia pesada todo dia. Tem dias q chego chorando em casa, com medo disso tudo não valer a pena, de estar me fazendo muito mal ou em dúvida se quero mesmo ter esse estilo de vida, se estou no caminho da profissão certa. Tenho um namorado q é contra faculdade, acha q são pra pessoas que não tem personalidade e servem p serem sempre pau mandado. Isso fica na minha cabeça e me desanima, fora q ele não anda me trazendo nada de bom durante a semana pra me ajudar na correria. Minha mãe diz q minha ansiedade é por causa dele, tenho crise todos os dias.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/03/2019 00h31
A pessoa mais importante nisso tudo é você!

Foda-se o que seu namorado acha! (Se depois vocês terminarem, vai ser sua profissão que vai te sustentar)

Reorganize-se nas suas prioridades, se está com pressão demais, exclua algo da sua rotina.

A vida não é só estudar e trabalhar, você deve aproveitar também...
elas respondem
anônima
28/03/2019 00h28
Pense sobre seus sonhos, sobre aonde se vê daqui 5 anos, talvez clareie sua mente.
28/03/2019 00h29
trabalhar e estudar é pesado é estressante
esse curso é seu sonho? vc se ver exercendo essa profissão?
já pensou em transferir esse curso pra uma faculdade perto da sua casa? ou fazer semipresencial que não precisa ir todo dia pra faculdade