E estou naquela fase muito eatranha que para ir em uma padaria só se usar boné, para a faculdade eu preciso usar um gel fixador ( pq eh proibido ) vcs acham o que de homens cabeludos? E quais dicas tem? Obs eu comprei um creme de pentear da Dove, vcs acham bom? Só para n ir como um leão para a aula RS

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/03/2019 00h40
Cabelo foda, tem que ser hard rocker dos anos 80...
anônimo
28/03/2019 00h55
Bom, três meses ainda é muito pouco tempo, só após cinco ou seis meses essa sensação de capacete irá começar a melhorar. Mas, se quer uma dica, você pode ir até um cabeleireiro e pedir a ele para desfiar bem as laterais, isso ajuda bastante a reduzir o volume dos fios.
Outra coisa, se eu fosse você, aceitava o processo de transição e parava de usar gel ou cremes em excesso. Eles prejudicam o cabelo tornando o processo mais lento.

Se vale a pena? Bem, isso é muito subjetivo. Eu gosto, sempre usei meu cabelo de médio a comprido. Faça um teste, quem sabe não fica legal e você adota esse estilo? Força aí haha.
28/03/2019 00h39
Nunca gostei de cabelo longo, tenho cabelo liso e quando ele está grande eu vou ao cabeleireiro e mando um degradê +corte militar nele( não sou atento aos nome de corte ), porém estou cogitando deixar chegar no tamanho do cabelo do Brandon Routh( pesquisa aí), mas aínda estou em duvida, porém maior que isso eu nem cogito kkk