Bom, é o seguinte namoro há 5 anos e sempre respeitei ele, não sou de bagunça e só transei com 2 caras na minha vida incluindo ele sendo que tenho 29 anos, porem sou economicamente fudida, perdi meu pai aos 5 anos, minha mãe tem esquizofrenia, moramos de favor num apto da minha tia, estou desempregada, tem dia que só tem arroz pra comer e ele sabe disso.
Conversei com ele sobre trabalhar como camgirl na Net por um tempo pra juntar uma grana, ninguém no Brasil ia me ver ele aceitou de boa, peguei uma grana prestada e comprei uma webcam e agora depois de tudo ele deu pra implicar comigo, disse que tá com nojo e me mandou embora da casa dele ( é a segunda vez que ele me manda embora ) e eu disse que essa vez era a última. Terminei

Obs: dessa vez ele pediu pra eu embora na educação mas teve uma vez que ele me enxotou da casa dele igual cachorro

Ele é acomodado, não está trabalhando e não procura, ele tem estrutura familiar e a mamãe pra cozinhar pra ele, eu não posso me dar o luxo de ficar nesse namorinho sem futuro embora eu goste de+ dele e apesar de tudo considero muito ele, um amigo! Ele sabe TD de mim

Gastei minha recisão pra reformar nossa casinha no terreno da mãe dele e até agora não conseguimos morar lá pq ele não tá trabalhando, mas hj nem tenho mais vontade de casar com ele, já tô cansada, ele só promete e nunca cumpre

Ele me traiu uma vez tmb, com uma menina do serviço dele, porém não chegou a consumar o ato sexual, então não acho que ele possa me cobrar nsda

Oq vcs acham? Acham que é motivo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/03/2019 01h04
Esquece esse cara. Ele não te merece. Ele não se coloca no teu lugar. Vc se livrou de um embuste.
Melhor assim. Força querida! Vc merece algo melhor na sua vida. Lute Faça outras coias também. Lave roupa pra fora, seja manicure, passe roupa... faça faxina na casa dos outros.... existem muitas coisas para complementar a renda.
28/03/2019 00h47
abre um canal no youtube.
anônima
28/03/2019 01h00
Ta deixa eu ver se eu entendi, você tem 29 anos, ele não compra nada e você chaga a passar fome e a única maneira de conseguir uma renda foi virar camgirl , ou seja usar o corpo para ganhar dinheiro..

E agora ele fala que tem nojo de você e te chuta pra fora de casa... Parabéns pra você, infelizmente.
anônima
28/03/2019 01h23
Se dê o valor.
Terminou? Bola pra frente!
Vc fez uma boa escolha, agora, não volta com ele né!?
eles respondem
28/03/2019 01h29
Olha existem muitas pessoas assim infelizmente, largue ele sem pensar nunca em voltar, se ele não procura algo na vida que ele não seja sua âncora.
Tenta fazer um acordo com ele sobre o dinheiro que vc investiu na casa, peça de volta. Por fim siga a dica da moça abaixo de temtar fazer um pouco de tudo.
Boa sorte