Eu me esforço pra caramba, mas as vezes me acho idiota por essas coisas que eu faço.

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/03/2019 07h36
Segundo a teoria de Ted Morsby, sim se a pessoa que você tenta conquistar, é uma pessoa que tem as mesmas intenções...
anônima
28/03/2019 08h44
Não se esqueça;
Conquistar é saber desistir.
Às pessoas pensam que conquista é conseguir a pessoa, mas não é.
28/03/2019 14h04
Até um certo ponto, sim.
28/03/2019 13h41
"Quem não arisca... "Hoje soube de uma história que me deixou perplexa, solicitei um uber e para minha grata alegria era a esposa de um amigo bem querido, viemos conversando sobre a vida e ela acabou contando que eles tem um amigo que sempre quis me conhecer, parece que fazem parte de um grupo de pessoas que andam de moto e em algum momento surgiu meu nome nessas saídas, contou que o amigo se interessou tanto que andou stalkeando meu perfil por um tempo e quando resolveu solicitar amizade descobriu que eu estava namorando, acabamos rindo pela falta de sorte. Então, se você tem vontade de estar com alguém, conte. Se está, não deixe que ela duvide da sua vontade de permanecer, a vida é um sopro. Boa Sorte
anônima
28/03/2019 14h01
Dependendo da pessoa, claro que vale.
eles respondem
anônimo
28/03/2019 02h05
Cara, a cada tópico que você faz é só choradeira, sério...

para de ficar choramingando as mágoas e começa a mudar esse comportamento desde já. mulher nenhuma gosta de homem que fica chorando atoa...
28/03/2019 00h48
Tudo que vale a pena é feito com esforço, nada cai do céu (quando cai chamamos de sorte). Estudar, trabalhar, malhar.
28/03/2019 00h54
Algum esforço é preciso fazer: se arrumar melhor, ter melhores modos, cuidar do corpo, etc. Mas se esforçar DEMAIS pra mim é coisa de filme, sabe? É até bonitinho de se ver, mas tenho a sensação de que a pessoa que vai gostar de você não vai precisar assim de tantooooo esforço para dar uma chance que seja.
28/03/2019 02h00
Somente se a pessoa estiver aberta
anônimo
28/03/2019 06h02
Vale a pena se esforçar pra conseguir coisas. Pessoas, não.
28/03/2019 08h13
Ficar sofrendo por uma pessoa que não te quer até ela ter pena de você e te dar uma chance por pena sob a possibilidade de ela continuar não te querendo e você continuar sofrendo?
Não obrigado.
anônimo
28/03/2019 08h43
Cara eu acho q é conquista é algo praticamente natural,tudo pode melhorar alguns aspectos mas se esforçar é meio complicado ate pq n sei oq vc entende por se esforçar