Comprido... não precisa ir atá a bunda não... aí começa a parecer crente.
votei em Comprido
28/03/2019 01h00
No mínimo no ombro. Mais curto eu acho muito feio. Parece sapatão, na minha opinião.
votei em Super comprido (até a bunda ou maior)
anônimo
28/03/2019 01h11
Independente de ter o rosto bonito ou não, uma mulher de cabelos compridos e bem cuidados sempre me chama a atenção.
votei em Super comprido (até a bunda ou maior)
28/03/2019 01h31
Acho lindo e elegante cabelos curtos, dão um ponto de eu mando em mim e não me importo com a opinião dos outros.
Mas isso é pessoal de cada um.
anônimo
28/03/2019 01h12
;)
votei em Curto
anônimo
28/03/2019 06h00
Depende do estilo da pessoa. Umas ficam da hora com qualquer tipo de corte e outras, nem tanto.