Estou namorando uma mina já tem mais de 1 ano, quase 2 anos. A conheci no aniversário de um amigo meu onde ele nos apresentou. Ela tem um estilo mais pra frente, estilo malokeira, e isso me chamou atenção nela. Mas agora de uns tempo para cá as coisas ficaram esquisitas. Nunca liguei das roupas que ela usa, pois afinal foi assim que a conheci, sempre fui compreensivo nessa parte.
Um belo dia iria ter um almoço em família lá em casa, e ela de shortinho curto.
Fomos convidado para um aniversário de 1 ano, e lá tava ela com o short curto todo socado no rabo.
Tento não reclamar pra eu não sair como chato, o namorado neurótico. De versas vezes cheguei na casa dela e ela não estava em casa. Quando ia procura-la lá estava ela, no bar do seu tião jogando sinuca com os pé de cana. Só ela de mulher bebendo e fumando. Torrando todo o dinheiro em maquinas caça-níquel.
Certa vez fomos convidados para sermos padrinhos de casamento, mas por motivos de imprevisto fomos avisados 1 semana antes. Ela me diz que não tinha roupa para ir. Disse a ela que a roupa não precisava ser combinando com cor, não precisava ser chique, qual quer vestido que ela tivesse já estava ótimo. Mas ela mesmo assim ainda insistiu dizendo que não tinha roupa para ir. Achei aquilo um absurdo ela não ter nem um vestido pelo menos, até que olhei no guarda roupa dela e vi que realmente ela não tinha vestido algum, só mini saia, short curto, crooped, calça super colada no corpo... Ali foi a gota d'água para mim, já meio estressado disse a ela assim: ''Em vez de gastar de dinheiro comprando maço de cigarro, bebida, sinuca, com caça-níquel... porque vc não compra uma vestido, uma roupa melhor para sair?!?!''
E saí brigado com ela... Talvez eu nem volte. Sei lá. O que acham?

Essa aqui é ela. Eu que tirei essa foto. Estávamos no portão da casa dela. E aí, devo perdoar ou não?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/692eeb91f2024cd990c83aa5850b23a51-jpg

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/03/2019 02h09
Jsisjsjsjjsjs só passei pra rir
anônima
28/03/2019 05h50
Assista ao filme "SONHOS ROUBADOS", verá que é um problema estrutural. Não a culpe por não ter roupas sociais, pode ser que ela nunca tenha precisado usar antes.

Obs: Você aparece em anônimo, mas coloca a foto da guria aí para todo mundo ver. ISSO É MUITA ESCROTIDÃO. Pq a moderação não apaga esse tipo de pergunta?
anônima
28/03/2019 11h55
Achei errado vc expor uma foto dela aqui. Sugiro que apague.

Sobre as roupas e maneira dela levar a vida, vc, como namorado e pessoa que se importa, tem o direito/dever de dar uns toques sim.

Não é questão de perdoar, mas ela concordar que precisa melhorar/mudar.
28/03/2019 11h45
Tenso ;-; se você gosta dela mesmo, eu acho que deveria conversar bem sério ou até mudar com ela. Mas se não resolver nada e ela continuar fazendo oque faz, melhor cair fora... Tome uma atitude ou larga de mão
anônima
28/03/2019 15h11
A famosa blindada
20/10/2019 18h14
Parece verídico
eles respondem
anônimo
28/03/2019 02h08
Cara, no seu lugar eu fugiria...para o lugar mais longe que pudesse. na boa.