Por qual medicamento eu peço lá na farmácia?
Me ajudem, por favor, grato.

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/03/2019 03h22
Viagra não precisa de receita, pelo que ouvi.

Bem, não sei se tem genérico, mas o composto é o Sildenafil, pode ser que tenha.

Com um adendo: vc tem outras duas opções de inibidores de PDE5, o Cialis — Tadalafil — e o Levitra — Vardenafil. Ambos são mais potentes e duram mais do que o Sildenafil. Tadalafil dura, por exemplo, até 36 horas. Pesquisas sugerem que o maior grau de satisfação masculina em relação à DE se dá com o Tadalafil.

Não saia usando essa porra a torto e a direito. Se vc tem problemas de saúde, procure evitar. Aliás, cace um médico.