Eu vou sair de um trabalho, e lá tem um cara q to de olho faz um tempo. Sou muito tímida e não consigo trocar olhares com ele, só cheguei a dar umas olhadas rápidas e acho q ele percebeu e retribuiu.(pelo menos é o q pareceu) Acontece q não olhei mai pra ele devida a timidez, e então ele tb parou de olhar. Mas eu olho muito para a região do penis dele (isso nao da tanta vergonha por nao ser no olho) e quero fazer oral nele, mas nao sei como um homem reagiria a uma mulher querendo isso (não quero nada sério, soh isso mesmo). Ainda mais q a gente nao se olha faz um tempo. Ele percebeu q eu olho pro penis dele, mas nao fez nada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/03/2019 09h18
Mulher tímida que vai pedir pra fazer um oral...kakakakkaqkqkkqqk
anônimo
28/03/2019 10h32
O tipo de coisa que só acontece em filmes pornôs
28/03/2019 09h30
Apenas caia de boca sem medo de ser feliz.
anônimo
28/03/2019 07h09
Tenta puxa algum assunto com ele e mostra que você está intereçada nele, tenta fica com ele pelo menos pra pd pega um pouco de intimidade e dai dps tenta fazer um oral nele tipo, quando vc for fica com ele ou beija ele você pode pega e passa a mão no penis ou até tenta tira pra fora se ele deixar, e se ele deixar dai é só vc da uma bela de uma mamada kkk
anônimo
28/03/2019 07h36
E eu não tenho uma sorte dessas....affff
28/03/2019 11h49
Cara sortudo.
28/03/2019 11h51
kk só pedir pra ele com jeitinho.hehehe
anônimo
28/03/2019 18h29
Isso não se pede, só chega e faz.
Quando estiverem se beijando, apalpa ele, sente a dureza, e ajoelha. Pronto.
28/03/2019 18h29
Eu sempre estou na hora e local errado. Aveee...
elas respondem
anônima
28/03/2019 07h10
Acho q pode sim, ele vai adorar né.
Primeiro comece a olhar de novo pra rolar algo. Boa sorte.
anônima
28/03/2019 18h20
Chegar e pedir pra chupar? Sem se falar?
Olha vi isso uma vez na vida só...
Agora se tiver um papo antes e dps rolar é mais comum.
anônima
30/03/2019 15h03
Retardada...
30/03/2019 20h47
Eita, do nada? Filha, até pra sexo tem que ter conquista.