Se sempre é vc q dá bom dia e ela ou ele só responde o que acha?
Vc espera um retorno, já que ele ou ela acorda primeiro.
Ou é bom não ser tão melada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/03/2019 09h16
Veio. Imaturidade ficar esperando isso.
Faz o que acha melhor e pronto.
Como vai saber se a pessoa tá viva se ela não se manifestar? Kakakakakak
anônimo
30/03/2019 03h11
Eu sei lá, minha função é tomar refri e ficar refletindo o que que eu to fazendo da minha vida.
elas respondem
anônima
28/03/2019 09h02
Alguém tem que dar o primeiro "Bom dia" ou "boa noite". Se ele não disser, e você faz tanta questão, então fale você.