Meu namorado foi à outra cidade fazer um trabalho da faculdade e passou o dia inteiro lá. Como ele não havia postado nada vi o perfil de uma amiga dele da faculdade que tinha postado um stories. No stories aparecia todo mundo sentado, ele também e a uma certa distância uma menina que ele estava tipo fazendo uma "trança" num pedaço do cabelo, mexendo. Fiquei muito irritada, expressei a irritação e ele pediu desculpas, dizendo que não tinha maldade alguma, que são amigos há 4 anos e que ele não achou que havia problema. Eu não quero que ele pense que sempre poderá fazer essas coisas e ficar por isso mesmo. Devo dar um gelo nele? Se sim, como?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/03/2019 09h11
Esse cara é doido em namorar alguém assim.
Seria mais feliz comendo as amigas da faculdade.
28/03/2019 08h28
O que é um gelinho pra vc que só viu a ponta do Iceberg.
anônimo
28/03/2019 09h13
guarde a foto pra quando VC fizer uma besteira, poder barganhar
elas respondem
Juh
28/03/2019 08h56
Pra mostrar imaturidade?
Dê sim ^^
28/03/2019 08h54
Moça... Não estrague teu relacionamento por uma besteira dessas - sim, isso é uma besteira. Conviver com as mesmas pessoas durante quatro anos: vendo diariamente, zoando, conversando, saindo, passando por perrengues... Acaba se tornando algo fraterno e se não for - no caso que você viu, especificamente - você vai acabar sabendo. Dá chilique, não vai resolver, muito pelo contrário... Você sabe o namorado que tem. Durante a minha graduação, esse tipo de situação era muito natural: abraçar, pegar no cabelo, sair a galera junta... Acredite, quem via de fora podia até pensar que rolava alguma coisa, mas não era. Inclusive, a galera que tinha relacionamento sério, acabavam agregando os seus respectivos parceiros ao grupo. Ao invés de querer dá pití, tenta conhecer e se aproximar dessa galera. Boa sorte!
anônima
28/03/2019 08h48
Minha filha, não se dá gelo em namorado, marido ...
Às pessoas são burras.
Ao invés e conversar e resolver as coisas, dão essa porcaria de gelo. Gelo se coloca na água, no refrigerante, no sorvete que vira pedra e pra comer é um custo..
anônima
28/03/2019 08h45
Eu não falaria nada, printava a foto e faria a msm coisa. Postava fazendo alguma coisa no cabelo de um menino e esperava ele vir frescar. Quando ele viesse eu não falaria nada, só mandava a foto dele com a outra.
anônima
28/03/2019 07h51
Fique um dia pelo menos sem responder