Eu comecei a gostar de uma amiga e como ela não me falou se queria ou não eu acabei cobrando dela, falei que eu era um bom amigo e não tinha reciprocidade, eu sei que fui grosseiro, mas foi o que senti vontade de falar e falei mesmo. Aí ela disse que não estava sabendo lidar com isso tudo e eu falei que ia me afastar um pouco para não sofrer e para entender ela também. Não conseguia dar nenhum contato, bloqueei e estou evitando ela um pouco pois não estou conseguindo ligar com essa rejeição também, estou mal de verdade. Será que perdi ela de vez com esses acontecimentos ou ela pode ver que fiz por gostar dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/03/2019 09h46
Ela poderia até ter correspondido aos seus sentimentos. Eu acho que não precisaria tê-la bloqueado.
anônima
28/03/2019 08h13
Keep walking

Segue em frente. Se forem amigos de verdade, lá na frente voltarão a serem amigos.

Não force a barra e continue vivendo
28/03/2019 11h57
Desbloqueia ela e esclareça as coisas, se entenda com ela. Mas não force nada, é muito ruim e pode acabar á afastando de você
eles respondem
28/03/2019 08h27
Acho que bloquear nao é a melhor opcao.
28/03/2019 08h58
É uma grande burrice cobrar reciprocidade de qualquer merda. Vc está fazendo alguma coisa por obrigação?
Que porra de amizade é essa que vc toma um não em alguma coisa e bloqueia a pessoa? Seja homem, seu bosta.
Desbloqueia a menina e pede desculpas.
28/03/2019 09h54
Dá um tempo, deixa a poeira abaixar. Aí se aproxime de leve.
Acho que você é o mesmo cara de ontem, essa fica de lição, nunca cobre uma pessoa que não é nada sua.