Se masturba,conheça melhor seu corpo,ai vai descobrindo na pratica msm
anônimo
28/03/2019 10h36
Pergunta pro @Leal, ele trabalha como travesti profissional do sexo a anos, é o negócio da familia.
28/03/2019 08h50
Inexperiente cansada kkakakakakq
Imagina quando montar num pau.

Vem aqui que eu vou te ajudar. Vc deita e curte.
28/03/2019 11h49
pegando um cachorrão vc chega fácil.kkkk
anônimo
28/03/2019 14h15
Faça uma posição que você goste.
anônimo
29/03/2019 07h42
Obs
elas respondem
28/03/2019 08h47
Moça,

Se quiser conversar, me manda um pv e te dou umas dicas =)
28/03/2019 11h04
Tenta sentar não muito em cima da pélvis dele, se afasta um pouco pra trás, assim o clitóris é mais estimulado e talvez vc não precise ficar cavalgando por tanto tempo. Ou escolhe uma posição em que vc consiga estimular o clitóris com os dedos enquanto é penetrada.
anônima
28/03/2019 08h47
Por cima eu indico algo q deu certo pra mim. Os pelos da area genital do homem tem q ter sido raspado a uns 2/3 dias antes do sexo, pq ai o pelo cresce pontudo. Isso dava uma sensação muito boa no clitóris e eu chegava ao orgasmo, mas qnd a area estava lisa, não ia nem com reza. Posição de 4 é mais fácil, porque ai você consegue estimular o clitóris. Mas conhecer seu corpo para saber o que gosta é o mais importante.