Quem é mais odiado ou invejado pelo "brasileiros"? Anita ou Neymar?

-5
anônimo
364
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
7a
Eu invejo o Jorge Ben Jor

Salve simpatia!!
Os dois, basta ter dinheiro que o povo morre de inveja.
anônima
7a
Bruna Marquezine
eles respondem
8
anônimo
7a
O @Leal.
Dizem que ele consegue passar o dia todo fazendo programa, e quando chega a noite ficar sentado.
anônimo
7a
Decide.. invejado ou odiado?
Acho que nenhum dos dois.
Invejado mesmo é o vizinho que parece estar melhor de vida que vc.
Odiado é aquele que está conseguindo viver de boas, livre...
kkk, eu invejo o Flávio Augusto. O cara é foda. Minha inspiração, diga-se de passagem.
Tantos para se espelhar como exemplo de vida, vai invejar logo Anita e Neymar???????? O nível de miserabilidade atingiu todos os níveis possíveis num ser vivente desse.
anônimo
7a
Invejo o menino Ney por passar o mijao na Anita.
Acho que o Neymar,principalmente depois da copa
anônimo
7a
O Temer.
Thanos com a manopla do poder