Basta ver o que acontece no cenário político internacional, as mulheres que são líderes estão fracassando, a Theresa May falhou com o brexit, a Angela Merkel falhou com a União Europeia, a Dilma um fracasso gigantesco, a Hilary Clinton foi desmascarada, a Marine le pen perdeu as eleições, a Christina kirchner falhou miseravelmente. Só fracassos!

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/03/2019 11h02
Quando os homens fracassam ninguém fala nada, nem ao menos se dão ao trabalho de listar os nomes. Ou vai me dizer que todos os homens são um sucesso na política? O desastre Bolsonaro está aí pra quem quiser ver.
28/03/2019 11h01
E você arrasou como líder político ? Ou só sabe ficar com a bunda sentada na cadeira falando mal dos outros e não faz nada que acrescenta ?
Se você tivesse nascido para ser líder não ia estar aqui com tempo para falar mal dos outros, ia estar na política fazendo melhor que elas.
anônima
28/03/2019 11h44
Nós mulheres somos podadas o tempo todo nas diversas áreas de trabalho. Ainda mais quando estamos na liderança - tanto quando lideramos homens, quanto quando lideramos mulheres. Parece que as pessoas esperam que sejamos meigas o tempo todo - ao mesmo tempo temos que ser pulso firme. Além disso, a figura feminina tem pouca experiência na política.
anônima
28/03/2019 11h43
A lista de homens que fazem ou fizeram merda na política também é gigantesca, a começar pelo Bolsonaro.
anônima
28/03/2019 11h05
anônima
28/03/2019 11h06
eles respondem
28/03/2019 11h07
Os melhores líderes políticos nem viram agentes políticos.
28/03/2019 11h03
Claro. Sua mãe também é fracassada, afinal, ela te trouxe ao mundo.
28/03/2019 11h27
A única mulher politica competente desse país é a Janaína Paschoal,o resto é resto
28/03/2019 11h17
"Fogo no parquinho"
28/03/2019 11h21
Pois é mas nem sempre foi assim, tivemos a gloriosa Dama de Ferro Margaret Thatcher que falava umas verdades para as feministas, essa sim foi A MULHER!

Theresa May ainda não se deu conta que a melhor negociação com a UE é que não tenha nenhuma negociação, tem mais é que mandar a UE tomar no cu!
28/03/2019 11h05
Acho q de todas a dilma foi a pior.
anônimo
28/03/2019 10h55
Esqueceu da Dilma kkkkkkk