Então o menino que eu converso com ele pela internet, fala de namorar comigo, a gente vamos marca um encontro, ai como eu já disse a ele que eu não vou fazer sexo com ele, pq eu sou virgem e ele sabe que eu não quero perder agora minha virgindade, ele ontem me perguntou se eu ia fazer pelo menos um carinho em ''sebastião'' vcs sabem quem é o sebastião kkk.. ai ele perguntou se eu faria isso no primeiro encontro eu falei que não, ele disse tudo bem, tbm falei que não vou beija-lo no primeiro encontro, pra ver o que ele dizia, e ele disse tudo bem tbm, a gente as vezes conversa essas safadezas kk.. a gente brinca. Mais será que ele quer msm algo sério comigo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/03/2019 11h06
A GENTE VAMOS MARCA
Ajuda aí
anônimo
28/03/2019 11h37
kkk. Respeitoso ele não é mt neh. Beijar tudo bem. Mas só faças outras coisas depois de um tempo firme de namoro, conhecendo família e tudo. Senão... vai acabar igual as outras aqui: "Me comeu e sumiu". Vai na minha!
28/03/2019 11h15
''sebastião'' ? Hahahaaha
Ele só quer o seu corpo nu e depois "beijinho, beijinho e tchau, tchau"
anônimo
28/03/2019 11h31
É normal, o @Leal msm pede carinho no cu quando sai com alguem no Tinder.
28/03/2019 11h34
kkkkkkk ao invés de você passar a mão no Sebastião,porque não passa a mão num livro de português?
anônimo
28/03/2019 14h15
Provavelmente não mas posso estar errado.
elas respondem
anônima
28/03/2019 11h20
Palavras chave: a gente vamos marca/ sou virgem/ carinho em Sebastião/ a gente as vezes fala safadeza/ a gente brinca

Sua pergunta: será que ele quer mesmo algo sério comigo?

Minha resposta: Não.

Ps: Sua gramática é ruim :]