No começo eu nem dava bola pra ele, falava com ele de qlqr jeito.
Mas ele fez algo q me conquistou e agr eu fico intimidada, penso 50x no que falar e qnd a genti conversa eu nunca sei oq dizer. Queria me soltar mais...

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/03/2019 13h15
Tenha calma! Foque em você, não nele!
Esse é vacilo que podemos cometer quando subestimamos alguém, ainda quando a outra pessoa nos conquista, pois percebemos que estamos afim, e não sabemos como lidar com essa sensação, aí começamos a nos importar com o que a outra pessoa pensa referente a nós, começamos a nos julgar, algumas vezes, a querer passar a melhor imagem possível para agradar a outra pessoa, e esquecemos de nós mesmos, possivelmente. Minha sugestão é que seja você, que não se preocupe com o que ele vai pensar referente a você, pois você não pode controlar o que ele pensa, não busque passar uma imagem de quem você não é, só seja você, tudo bem ficar intimidada, não vai matar você, irá se acostumando, foque em ser sincera, mostrar mais de você conforme vai conquistando mais intimidade, deixa rolar, respira com tudo isso...
Em relação à conversa, fala o que você pensa! Obs: referente ao assunto, não referente à sua vontade de beijá-lo! hahaha
E o que ele fez que conquistou você desse jeito?
anônimo
28/03/2019 12h34
Solta a xereca, os dois ficarão feliz e os unicos lábios que vão falar é os de baixo.
28/03/2019 12h35
Porque você tem medo de mostrar seus defeitos para ele.
28/03/2019 13h02
de novo essa porra de GENTI... tomar no cu velho..
GENTE, GENTE, GENTEEEEEEEEEEEEEEE
Tomara que esse cara veja você escrevendo GENTI e sinta-se broxado
anônimo
28/03/2019 14h15
Porque você quer ser sempre perfeita perto dele. Esse é um erro que cometemos quando estamos apaixonados.
Bem clichê isso mas seja você mesma.