250km para ser mais específica.
Qual a experiência de vcs?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/03/2019 12h42
Honestamente, qual será a vontade dos dois em fazer isso?
Qual vai ser a frequência de encontros?
Quando tiver algum problema, como será discutido isso?
Cada um vai poder viver de boa o dia a dia sem ficar relatando tudo que faz?
A intenção é de um dia se juntarem e fazer isso dar certo ou querem encontrar pra uma transa e depois tchau?
Não importa muito assim a distância, havendo condições pra ter os encontros, já era.
O que vale mesmo é se os dois querem.
28/03/2019 12h59
Acho que pode dar certo, não é uma distância tão grande assim. Daria pra se ver de 15 em 15 dias, caso revezassem nas idas. Mas é claro que pra ter um relacionamento a distância precisa ter mais maturidade e honestidade. Essa parte é contigo.
28/03/2019 12h41
Sem problemas. Amor não tem fronteiras. Se amam, sempre acabam achando uma maneira de se ver... Eu rodava 300km 1 semana sim outra não para ver uma namorada que morava longe.
anônimo
28/03/2019 12h45
Se as três partes concordarem da certo.
anônimo
28/03/2019 14h15
Se houver cumplicidade, reciprocidade, amor e tal, invista sim.
anônimo
28/03/2019 15h37
Com apenas 47,5 km de distância:

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/129960post_foto.jpg
28/03/2019 15h40
Se for 2:30 horas de distancia até vale
elas respondem
28/03/2019 13h37
Meu namorado está 989km de distância de mim. Mas isso não é totalmente um problema porque acredito que nos amamos e fazemos muita coisa pra se sentir um perto do outro, e o amor é maior que a distância. É tudo muito emocionante, você passa a ser mais otimista. E amar á distância é uma prova de amor, você escolheu a pessoa mesmo estando longe, passa a ser mais esforçada só para poder encontrá-lo. É uma aventura e ao mesmo tempo é triste, porque a vontade de sentir ele perto de mim, me tocando, beijando etc, é enorme tbm.