Bom, estou namorando com uma garota, vms fazer alguns meses juntos, pra ser exato 3...
Ela me contou algumas coisas de seu passado, aconteceu coisas que a fizeram sofrer, na época era nova, inocente, foi iludida por alguém já com experiência, que levou uma relacionamento de anos, acabar da forma que acabou... No começo não me senti inseguro, tudo bem, gosto muito dela, então aceitei tudo isso e disse q o passado dela não me importa, estou com ela para fazer a diferença, fazer lá feliz!
Porém recentemente ao dizer algumas coisas, acredito que q tenha sido sem querer, ela citou que traiu esse ex dela uma vez, mas pelo q ele tinha feito (meio q o troco), eu conheço a mim mesmo, sei que nunca iria trair, além de respeitar ela muito, eu priorizo de mais meu caráter,honestidade e sinceridade, porem depois dela ter dito isso, fiquei com várias coisas na cabeça, pensando coisas que não devia, como é minha primeira namorada, sou virgem, ela meio que tem experiência, me bateu aquelas dúvidas...
Estou preste a perguntar ela um pouco mais sobre seu passado, porém eu sinto que isso não é certo e não vai ser nem um pouco bom...
Quero uma opinião de vocês que possa me ajudar nessa situação.

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/03/2019 13h06
Pergunte. Vocês estão juntos, conheça mais ela e o passado dela. É importante para o relacionamento ter confiança pra falar do passado, mesmo as coisas ruins. E saiba compreender
28/03/2019 13h38
viva o hoje
anônima
28/03/2019 14h00
Você está pronto para qualquer resposta que possa vir? Se está, pergunta.
eles respondem
28/03/2019 12h54
Não pergunte diretamente, não vai conseguir nada de produtivo desse jeito.
E não precisava explicitar sua virgindade, a foto já diz tudo.
anônimo
28/03/2019 12h53
Como vc pode andar ao lado de uma pessoa sem saber o passado dela?Como vc pode chamar ela de sua namorada, apresentar pros amigo, pra família, pra sociedade quando vc dois saem de mão dada na rua, sem conhecer o passado dela?
Qualquer coisa que aconteça com vc e com sua dignidade é de total responsabilidade sua, vc tem mais é que se fuder mesmo pra deixar de ser frouxo.
28/03/2019 13h00
Vei
Seu namoro é de 3 meses pra cá.
O que teve antes disso não é da sua conta, não vai mudar nada em sua vida.
Ninguém é de ninguém. Se não quer um relacionamento, não o tenha e pronto.
As pessoas não são museu pra vc ficar visitando passado delas.
anônimo
28/03/2019 13h09
Pouco importa!
28/03/2019 13h43
O passado é dela enão muda nada no aqui e agora. Ela já não te contou do passado com o ex? Então, o que mais quer saber?
28/03/2019 14h46
Eu não consigo ficar com uma mulher sem saber o passado dela...vou atrás de informações sim, dependendo do que eu souber ai sim resolvo o que fazer, se vale a pena ou não, esta situação de trair por que o outro traiu, para mim é um absurdo o quanto as pessoas são fracas, para mim traição não tem volta, é inadmissível, não tem desculpa.
28/03/2019 14h54
Eu nesse caso em particular perguntaria, pra saber se foi pra dar o troco mesmo que ela traiu ou não. Fora isso eu nunca mais pergunto, pq terminei um relacionamento por isso e até hoje me arrependo