9.97K  28/03/2019 14h04

Tem como saber se fui bloqueado no storie de alguem? Aparece a pessoa nas sugestoes e ta la a foto com o circulo vermelho indicando no storie mas qnd entro no perfil n tem nada, e os status tao tudo la normal para ver. N sei se mudou mas antes o status tbm ficava bloqueado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/03/2019 13h31
Sim, se aparece o circulo vermelho mas quando você vai ver o storie é como se nao tivesse nada significa que você foi bloqueado pela pessoa para não conseguir ver as publicações no storie. Sei disso porque faço com algumas pessoas e umas ja me cobraram dizendo que aparecia exatamente o mesmo, o circulo vermelho mas sem o storie
28/03/2019 14h04
Sim.
Você foi bloqueado.
eles respondem
28/03/2019 13h12
Faça o teste com o seu stories.