É possível uma amiga ficar com ciúmes do amigo que arrumou uma namorada, mesmo essa amiga já ter afirmado que não queria nada sério com esse cara, somente amizade!? A felicidade de um amigo deveria ser motivo de alegria, pq os ciúmes então, se não havia nenhum sentimento de amor entre os dois?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/03/2019 13h33
Talvez o ciúme não seja porque ela gosta de você da mesma forma que você gosta da namorada. Talvez, se vocês são próximos, agora isso vai mudar, porque você também precisará dar atenção maior à sua namorada, e fazer mais coisas com ela. E aí ela pode se sentir assim achando que você irá trocá-la, algo assim, se for o caso de vocês serem do tipo de amigos que ficam muito tempo juntos.
eles respondem
anônimo
28/03/2019 14h15
É possível sim ué. Ela deve ter te dito que não queria nada sério com você por talvez já saber que você gostava de outra menina, já que vocês eram amigos e possivelmente contavam tudo um para o outro.