Eu fiquei com um rapaz q sempre achei lindo ele segurou uma barra grande comigo qua do meu marido me abandou gravida pra ficar com a amante!
Conversamos por 2 anos entre idas e vindas com meu marido... era so no watssap , depois nos separamos dinovo e fiquei com ele gente como eu amei ele tbm tava muito apegado pq age te ja se conhecia em tudo... mais ai eu fiquei com medo do marido ameacando e voltei, nao consigo supera so penso nele, sinto uma falta enorme de fala com ele , ele ta falou isso pra mim tbm mais é muito complicado pq nao posso deixa o casamento e hoje o rapaz ta namorando tbm , me doi tanto saber e ver fotos deles ele ver tudo meu tbm e deve doer nele, nao consigo me desprender dessa falta dele oq vc acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/03/2019 14h15
vc vive fazendo essa mesma pergunta...

o marido te agride, te trata mal, te ameaça...

e o seu amor lá pelo outro sempre permaneceu e vc não esquece dele...

Denuncia esse merda logo, pega uma medida protetiva e vai viver sua vida.

E a danada ainda é um mulherão hein
anônimo
28/03/2019 14h17
Você novamente com a mesma pergunta. Voltou com ele porque quis. Agora, ele está seguindo a vida dele, assim como você seguiu a sua. Se não está feliz com seu atual, separe-se. Se ele te ameça, vá até uma delegacia e denuncie-o.
28/03/2019 13h46
Você que escolheu ser trouxa e voltar pro marido que te trai. Parabéns.
28/03/2019 13h46
Que vida é essa? Ficar com alguém que te ameaçou?
Vá à delegacia da mulher.
anônimo
28/03/2019 14h11
separa do seu marido q não te respeita e fica solteira,esquece o outro tbm
anônimo
28/03/2019 14h15
Eu acho que você deveria pedir o divórcio e esquecer o outro rapaz.
elas respondem
anônima
28/03/2019 13h57
As respostas estão na sua frente! Se ame primeiro, e procure ajuda de alguém pra enfrentar esse cara que te ameaça. Não perca seu amor...
28/03/2019 14h46
Vá juntando provas.
Termine essa relação. Vai esperar ser morta por seu marido e deixar sua filha por ai atoa?
Nenhum homem se atreve a levantar a mão para mim. Sabem que se fizerem isso. Ele amanhece sem o pênis .
anônima
28/03/2019 15h01
Foda-se você q escolheu