Terminei com meu namorado no domingo. Apenas não estava dando certo como casal. Mas ele é uma pessoa maravilhosa por quem eu tenho um imenso carinho e gratidão.
Hoje mandei uma mensagem pra ele e ele foi bem seco, frio. Tentei engatar um diálogo mas nada feito, era vago. Desisti mas estou triste... queria a amizade dele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/03/2019 14h00
Espera mais tempo, amizade em seguida acaba gerando recaídas que fazem mais mal ainda
anônimo
28/03/2019 14h15
Ele ainda deve estar recolhendo os cacos do acontecido. Espere um pouco e tente novamente.
t3r
28/03/2019 14h14
você deu um pé na bunda dele e quer amizade,minha amiga tem uma porrada de gente matando por não aceitar separação vc ta no lucro ainda
elas respondem
28/03/2019 13h56
Se você quer ser amiga dele, deixa a poeira baixar.
Não quer dizer que ele não queira também.
O término é recente.
Futuramente vocês vão ficar de boa quanto a isso e a amizade vai ser algo natural.
28/03/2019 14h06
O término está muito recente. Espera mais um tempo pra tentar uma reaproximação, mesmo que seja só na amizade.
anônima
28/03/2019 14h10
Calma, flor. Está muito recente ainda. E vc parece ter aceitado e entendido melhor o término que ele. Às vezes ele está precisando se afastar um pouco para pensar, para digerir. Muitos relacionamentos não dão certo não porque o outro era ruim, era mau, mas por que não combinava bem. E são pessoas de bom coração.
Se pra ele estiver tudo bem manter a amizade ele vai demonstrar, só tenha paciência, pois cada um tem seu tempo.