eu tenho ficado recentemente com um rapaz, já perdemos contato uma vez e voltamos a nos falar de novo. Agora estamos bem mais amigos, mais íntimos, já dormimos juntos, inclusive nossa ultima noite foi sensacional. Tanto o sexo, quanto a interação, tudo se encaixou direitinho. Ele me apoia muito e está na torcida pra uma prova que irei fazer, sempre perguntando da minha vida, sempre antenado, tô curtindo bastante, estamos numa sintonia massa. Acontece que eu sou travada para me soltar com ele, conversar coisas quentes. Ele tbm é travado, só ontem que ele disse que ia me esquentar por causa do frio... Que tipo de coisa quente posso conversar com ele? Logico, moderadamente, algo que deixe ele pensando em mim... alguma brincadeirinha. Mas tbm não quero que ele me veja só como objeto sexual. Como fazer isso? Como continuar fluindo essa relação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/03/2019 14h14
Não precisa ficar criando coisas mirabolantes pra falar. Só fala que ficou lembrando da última noite, de como ele te deixou excitada, fala que gosta quando ele beija seu pescoço, de como te toca e segura teus peitos, coisas que vocês fazem já. Ou inventa que sonhou com ele dai cria uma cena pra ele imaginar seu sonho. Esse tipo de coisa é bem estimulante e sai com mais naturalidade
anônimo
28/03/2019 14h09
Da a buceta mas não consegue conversar?
Vai pra um Psicólogo.
28/03/2019 14h11
Me ajuda a te ajudar...
Ficou confuso, vcs ja tiveram relações e vc ainda é "presa". (??)