Tive uma briga com o meu namorado, ele reconheceu que eu estava certa, mas a forma como abordei a questão talvez tenha tirado de mim a razão. Sinto que ainda não consigo levar questões que me incomodam no relacionamento até o meu parceiro de forma amorosa. Nós falamos por telefone ontem e havíamos combinado de conversar amanhã pessoalmente. Me expresso bem e de forma racional através da escrita. Eu sugeri para ele que ambos escrevessemos uma carta (poderia ser digitada mesmo) falando sobre o ponto de vista de cada um a respeito do que houve, como nos sentimos , como esperávamos que o outro reagisse e por fim, o que poderíamos fazer pra solucionar o problema. A gente leria um para o outro pessoalmente, ou trocaria as cartas e não falaria mais sobre o assunto para além do que cada um havia escrito, sem tentar argumentar sobre o que cada um escreveu, ja que eu tenho (como toda mulher) tendência a querer me estender demais sobre tudo e isso o irrita.
Será que essa seria uma boa forma de abordar um problema?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/03/2019 14h31
Acho que até você aprender a falar com calma pode ser sim, não custa tentar
anônima
28/03/2019 14h35
Meu vocês são criança só pode