5.39K  13/02/2016 16h58

Se for um caso que aconteceu muito antes. Qual é o problema? Aconteceu uma situação parecida. Eu perdi a virgindade com um cara que eu ficava, e dps cada um seguiu seu rumo. Depois de um tempo conheci outro, que me levou num aniversário e descobri que era amigo do carinha da virgindade. Me senti mal por estar perto daquele cara de novo. No final eu acabei deixando de ficar com o amigo porque fiquei incomodada com os olhares, com a presença dele mesmo, e com medo do cara que eu ficava saber. Pior que eu tava curtindo :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/02/2016 16h34
O código dos Bros
Artigo 03
Se alguma garota se encaixar em algum desses requisitos, ela está fora de cogitação para toda a eternidade:
Foi uma ex-namorada.
Seu amigo disse explicitamente que quer ela.
É irmã de seu amigo.
Porém se for prima, não tem problema algum, e você ainda pode dizer isso na cara dele quantas vezes quiser.
anônimo
13/02/2016 13h18
Eu não vejo problema nenhum eu fico
13/02/2016 13h21
Cm mulher homem tbm conversar alguns detalhes nao td claro mas fik chato saber q algum amigo ficou e meio q desconfortavel nesse assunto intimo ainda mais q fik um clima meio q estranho mas pra suportar algo assim e mtaaa maturidade msm
13/02/2016 13h56
foi oq eu disse em.outros comentarios.
eu nao namoraria se a menina transou cm meu amigo.
me incomodaria mt pq homem comenta.
por isso q falo q mulher tem q tomar cuidado cm sexo casual pq isso tras problemas.
um amigo ja deixou de namorar por a menina ja ter transado cm irmao..
13/02/2016 13h57
O problema maior é se o meu amigo ainda gostar da tal mulher.
Mas se eles só ficaram uma vez e não houve envolvimento emocional no meio não tem problema.
elas respondem
anônima
13/02/2016 13h40
Eles dizem q eh pra não pegar baba e nem esperma do amigo kkkkkk
13/02/2016 13h50
Ah cara, é complicado ficar com amigo porque querendo ou não eles comentam. Mas eu acho que você não pode se privar de estar com alguém bacana por isso.
anônima
13/02/2016 14h40
O carinha tem namorada hoje em dia. No dia do aniversário ele ficava me olhando. Me senti pior ainda quando o cara que eu ficava me apresentou pra ele! Não nos gostamos. Mas ficou um clima chato. Tenho certeza que o babaca contou pra outros amigos pq ficaram me observando. Não aguentei a pressão e não quis mais ficar com ele. Tô triste com isso tudo :(
13/02/2016 16h58
Pelo que eu entendi, foi você quem se sentiu desconfortável e não quis mais ficar com ele e não ao contrário.