Tipo, ser um cara independente em todos os sentidos, dos afazeres domésticos, fazer tudo em casa até a independência afetiva, sem apegos exagerados. Isso pode deixar uma mulher frustrada? Pq eu acredito que as mulheres gostam de agradar seus companheiros, sei lá!!

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
28/03/2019 15h54
Independência afetiva, tô fora.
anônima
28/03/2019 15h55
Fora a independência afetiva, o resto está perfeito.
28/03/2019 16h07
Qnd vc diz independencia afetiva tá falando q consegue gostar da pessoa sem fazer dela a razão do seu viver ou q simplesmente não se apega? Se for a primeira opção acho até saudável.
Qnt ao resto, creio q tanto homens qnt mulheres gostem de trocar um agrado, n é pq a pessoa é independente e pode se virar q tu não vai ceder um pouquinho, seja dando um presente, cozinhando algo q a pessoa goste ou jogando as meias do/a bendito/a no cesto de lavar roupa no final do dia kkkk.
É inclusive melhor tu fazer pq quer do q ter do lado um molenga q depende q alguém faça por ele.
28/03/2019 17h07
Pra mim seria ótimo, só a dependência afetiva que não pode ser exagerada.
28/03/2019 17h29
Meu sonho de consumo!!!