Agi errado com uma pessoa (bloqueei no zap e instagram). Mas me arrependi pedi desculpas ele disse q estava chateado que ia passar. Ficou de me procurar para conversarmos pessoalmente mas hj completam se duas semanas sem nos falarmos. Cheguei a mandar uma msg motivacional (sempre mando para os meus contatos um audio) ele visualizou mas não me respondeu.(antes ele responderia)
Se ele perdeu o interesse pq me mantém nos contatos dele ainda (pois ele coloca status e se vejo ë pq ainda estou na agenda dele do celular)
O que eu faço? Devo procurå lo jå que a culpa foi minha? Ou vida que segue?
Obs: ele demonstrava gostar mto de mim poderia ser mentira mas eu sentia isso sei q agi imaturamente e queria uma chance de reconciliação ao menos da amizade.
Mas ele está se mostrando orgulhoso e fazendo joguinho. Não sei o q faço

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/03/2019 16h24
Isso depende de você minha jovem :)
Se quiser, manda uma ultima mensagem pra ele falando sobre seus sentimentos. Depois não mande mais, ele vai te procurar se desejar.

Abraço.
anônimo
28/03/2019 16h55
Tu sinalizou a bandeira da paz.
Agora é com ele.
anônimo
28/03/2019 17h03
O meu Whatsapp, eu deixo tudo público. Pode ser que seu telefone não esteja na agenda dele.
elas respondem
28/03/2019 16h26
procura e tenta arrumar a burrada da tempo
anônima
28/03/2019 17h00
Vc já fez sua parte.
Talvez ele tenha dito que iria te procurar só para não formalizar uma inimizade.
Ou não passou tempo suficiente para ele voltar a falar normal.
28/03/2019 17h08
Eu juro que não entendo esse mundo de hoje, tudo se baseia nas redes sociais? Por isso nos tornamos cada dia mais sozinhos.