Vc e um cara ficaram por um mês, vc vem um término recente na qual vc sofreu DEMAIS e até então acha estar pronta para outra. Até perceber que o cara que está com vc é realmente maravilhoso e super legal e realmente gosta de vc. No entanto, vc pede um tempo porque vc ainda não está pronta para se entregar a uma outra pessoa, a um outro relacionamento devido as feridas do que o babaca anterior fez com vc, tanto que para se recuperar você precisou fazer terapia de tão que estava. E o cara que gosta de vc entende isso num boa.
Sendo que a garota só quer um tempo para viver, ela não está pronta para contribuir para um relacionamento no momento mas deixou claro quando ela estiver melhor, pode sim voltar a rolar algo entre nós.
Porém, seria prudente dizer a garota em meio a esse contexo que apesar do futuro ser algo incerto e que até que ela esteja pronta possa aparecer outra pessoa mas, que reconheço o valor que ela tem, que sei que ela vale a pena, que ela vale a espera? O que vcs acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/02/2016 13h57
Hmm, eu não sei. Aí acho que seria uma opção sua, entende?

Ela pode até pensar que vc realmente gosta dela e tal, mas eu, por exemplo, no lugar dela, talvez me sentisse meio pressionada (sou meio complicada);

Acho que nada te impede de falar. E nem de, de repente, manter uma amizade, sem expectativas em algo mais.