Tô flertando com um cara, ele se aproxima, puxa assunto, quando eu me envolvo no jogo, ele some! Eu acho chato e acabo me afastando. Depois de um tempo do meu sumiço, começa tudo novamente e assim estamos há semanas!

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/03/2019 16h51
Se vc acha que é um jogo não entre. Vc paga ingresso porque quer.
28/03/2019 16h54
1 (UM) dos seus machos, não "Os homens".
Não sei a resposta para a sua pergunta, mas quer ver um negócio legal? Coloca aí no Youtube e pesquise "Antonio Freeman Monday Night catch".
28/03/2019 17h08
é legal.
elas respondem
anônima
28/03/2019 17h09
Fia, tá para nascer mulher que entenda homem, não existe não haha. Nem eles se entendem direito.