Eu sou uma pessoa bonita e tal, mas sou bem tímida em alguns aspectos e quando ando na rua quase sempre fico retraída pensando que alguém ta reparando em algum defeito meu, e quando estou na sala de aula é pior fico me sentindo inferior as vezes e bem tímida e fico pensando que tem alguém falando mal de mim criticando algo em mim isso é horrível, eu não queria me sentir assim e até quando estou cansada fico com vergonha pq penso que as pessoas vão ficar olhando pro meu nariz que o buraco dele fica maiorzinho quando respiramos rápido

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/03/2019 17h07
mano, eu também sou assim, sempre ando pensando no que os outros vão achar e tenho vergonha quando as pessoas me olham kkk
anônimo
28/03/2019 17h09
Ninguem liga pra vc, no máximo uns cara olha pra sua bunda ou peito e só, e se caso acharem algum defeito;esquecem depois de olhar pra outra mulher, as pessoas estão ocupadas demais com os problemas delas pra ficar perdendo tempo falando dos outros.
t3r
28/03/2019 17h16
fobia social
elas respondem
28/03/2019 17h18
Ninguém liga pra vc pq tá todo mundo ocupado demais tentando não parecer ridículo tbm. Relaxa.
28/03/2019 17h23
Qnts anos tu tem?
Isso me parece coisa de adolescente. Depois q tu cresce, q expande teu mundo, percebe q vc é só mais um ser humano nesse planeta de bilhões e q só vc responde por si msm vai ficando cansado e calejado, o único sentimento q rola pra opinião dos outros sobre vc é "caguei".