1.15K  28/03/2019 18h04

Já tem 1 mes quase que a gente se falar por mensagem, porque ele é da mesma academia que eu, ele me adicionou no face... Começou a me chamar no chat para conversar quase todos os dias. Mais cadr a atitude de me chamar para sair. Ele n está indo na academia tem 1 meses também quase, porque esta ocupado. Ai ele disse que vai voltar para malhar se as coisas se resolverem, só que sei lá, as vezes ele me chama aqui. Parece que ele esta afim também. Comenta minhas fotos do face ... Curti, stalkea minhas fotos. Mais quando ele me chama para conversar ele tipo que n puxa tanto assunto assim. Sera que chamo ele para sair, sei lá ele parece mole. Ou eu chamo ele para sair. Ou ele vai me chamar para sair quando voltar para academia que vai ser logo , e vai ser pessoalmente comigo.
Não entendo ele

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/03/2019 18h04
Ela voltou kkkkk
Chama logo!

Mds...só falta essa novela acabar, a do namorado q tava cagando pra mina, sumiu e a do crentinho tô esperando a próxima temporada. Haha