1.56K  14/02/2016 18h38

Acreditam que há pessoas que pensem em ter algo além de sexo por lá?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/02/2016 18h36
Já conheci sim, várias.
E acredito que existam ótimas pessoas por lá, que queiram avançar para algo mais. A questão dos meus encontros com algumas foram mt casuais. Nos encontramos mais de uma vez e dali não saiu nada além de sexo e encontros divertidos, e só.
Acredito que todos esperam aquele momento em que vc conhece alguém, e ambos sentem que vai ser diferente mais do que qualquer outra coisa na vida. Porém, essa sensação não tem como forçar. Pode acontecer um dia, ou nunca.
13/02/2016 13h53
Já, e sim acredito. Mas são poucas.
13/02/2016 13h54
ngm. ta dficiil
13/02/2016 14h22
Já conheci algumas, foi legal heheh e claro que tem!!
anônimo
13/02/2016 16h19
ta foda...tem sim!!
14/02/2016 18h37
n acho legal conhecer gente pela net pra essas coisas....
elas respondem
anônima
13/02/2016 17h25
Existe, minha cunhada se casou com alguém do tinder.
Lá, você escreve o que você quer no seu perfil, e me lembro que eu escrevia algo como: estou aqui para fazer amigou ou encontrar um amor, se você quer só sexo casual vaza. Ainda assim aparecia um ou outro escroto querendo coisas sexuais apenas, mas eu ignorava. Conheci um pessoal legal sim.
Sai com duas pessoas do tinder, mas essas duas pessoas ao vivo para mim não bateram a menor química. Não tinha vontade de beijar nem ficar com eles e ficamos apenas como amigos.
Um deles me magoou um pouco, porque no tinder ele usou uma foto de quando tinha 20 anos e ele já estava com 28 anos e completamente diferente da foto parecia outra pessoa.
Perguntei porque ele fez isso e ele disse que era porque aos 20 anos ele era bonito.
Fato, aos 20 ele era realmente bonito e nessa altura ele estava feio. Mas isso não seria problema pra mim, o que me irritou foi o fato dele ter mentido. Se uma pessoa começa uma relação mentindo pra mim já era. E sei que isso foi 90% do motivo pra eu ter perdido a vontade de ficar com ele. Entendo os motivos dele, mas acho que se for pra agir dessa forma é melhor nem fazer um tinder.
13/02/2016 13h54
Nunca baixei o tinder, mas meus amigos falaram que você dá match, troca meia dúzia de palavra e nunca mais. HAHAHAHA
anônima
14/02/2016 18h38
Sim. E valeu muito a pena.